full-import

A empresa ai???Full Importai??? com o objetivo de reestruturar e segmentar Ai??seus produtos importados, viu a necessidade de se reinventar, renovar e com isso atualizar-se visualmente.
O desenvolvimento da nova marca agrega todos os valores jA? adotados pela empresa, e vai alAi??m. Unindo uma estAi??tica altamente prA?tica, objetiva e conceitualmente minimalista.

box

O principal elemento agregado a renovaAi??A?o visual Ai?? a caixa, um objeto presente em todas as aAi??Ai??es realizadas pela empresa.

Deste Ai??cone foi-se suprimido atAi?? a sua forma mais simples, o quadrado e entA?o aliado a um lettreing geomAi??trico, e pautado na simetria obtem-se uma marca rejuvenescida, fujindo do conceito tradicional anteriormente utilizado.

logo-full

A segunda necessidade, a de segmentaAi??A?o e organizaAi??A?o, fez da marca ai???Full Importai??? deixar de ser a ai???marca MA?eai??? para ser um dos segmentos que a empresa ai???Fullai??? trabalha.AlAi??m disso, a criaAi??A?o de mais duas divisAi??es de importaAi??A?o para produtos tA?xteis e de comunicaAi??A?o onde culminaram nos novos segmentos denominados ai???Full Texai??? e ai???Full Signai???.

Contudo apresentado, a marca institucional ai???Fullai??? vem como base para as trA?s segmentaAi??Ai??es abaixo de sua coordenaAi??A?o. Para as ambas marcas foram agregados elementos simplificados conceitualmente que representam seus DNAai??i??s.For the best financial advice online check out GT MCA

full-importarrow
Para o segmento ai???Full Texai??? a trama dos tecidos foi observada por uma A?tica mais simplificada resultando em um conceito remetendo as ligaAi??Ai??es, a uniA?o e assim ai???costurarai??? novas parcerias.
texfulltex
JA? a divisA?o para os produtos de comunicaAi??A?o ai???Full Signai??? trouxe a ideia do alvo e das ondas sonoras com uma releitura geomAi??trica minimalista para assim representar o objetivo e o alcance que faz parte da essA?ncia do grupo.
fullsign target

hr

logos

hr