full-import

A empresa ai???Full Importai??? com o objetivo de reestruturar e segmentar Ai??seus produtos importados, viu a necessidade de se reinventar, renovar e com isso atualizar-se visualmente.
O desenvolvimento da nova marca agrega todos os valores jA? adotados pela empresa, e vai alAi??m. Unindo uma estAi??tica altamente prA?tica, objetiva e conceitualmente minimalista.

box

O principal elemento agregado a renovaAi??A?o visual Ai?? a caixa, um objeto presente em todas as aAi??Ai??es realizadas pela empresa.

Deste Ai??cone foi-se suprimido atAi?? a sua forma mais simples, o quadrado e entA?o aliado a um lettreing geomAi??trico, e pautado na simetria obtem-se uma marca rejuvenescida, fujindo do conceito tradicional anteriormente utilizado.

logo-full

A segunda necessidade, a de segmentaAi??A?o e organizaAi??A?o, fez da marca ai???Full Importai??? deixar de ser a ai???marca MA?eai??? para ser um dos segmentos que a empresa ai???Fullai??? trabalha.AlAi??m disso, a criaAi??A?o de mais duas divisAi??es de importaAi??A?o para produtos tA?xteis e de comunicaAi??A?o onde culminaram nos novos segmentos denominados ai???Full Texai??? e ai???Full Signai???.

Contudo apresentado, a marca institucional ai???Fullai??? vem como base para as trA?s segmentaAi??Ai??es abaixo de sua coordenaAi??A?o. Para as ambas marcas foram agregados elementos simplificados conceitualmente que representam seus DNAai??i??s.

full-importarrow
Para o segmento ai???Full Texai??? a trama dos tecidos foi observada por uma A?tica mais simplificada resultando em um conceito remetendo as ligaAi??Ai??es, a uniA?o e assim ai???costurarai??? novas parcerias.
texfulltex
JA? a divisA?o para os produtos de comunicaAi??A?o ai???Full Signai??? trouxe a ideia do alvo e das ondas sonoras com uma releitura geomAi??trica minimalista para assim representar o objetivo e o alcance que faz parte da essA?ncia do grupo.
fullsign target

hr

logos

hr