full-import

A empresa “Full Import” com o objetivo de reestruturar e segmentar  seus produtos importados, viu a necessidade de se reinventar, renovar e com isso atualizar-se visualmente.
O desenvolvimento da nova marca agrega todos os valores já adotados pela empresa, e vai além. Unindo uma estética altamente prática, objetiva e conceitualmente minimalista.

box

O principal elemento agregado a renovação visual é a caixa, um objeto presente em todas as ações realizadas pela empresa.

Deste ícone foi-se suprimido até a sua forma mais simples, o quadrado e então aliado a um lettreing geométrico, e pautado na simetria obtem-se uma marca rejuvenescida, fujindo do conceito tradicional anteriormente utilizado.

logo-full

A segunda necessidade, a de segmentação e organização, fez da marca “Full Import” deixar de ser a “marca Mãe” para ser um dos segmentos que a empresa “Full” trabalha.Além disso, a criação de mais duas divisões de importação para produtos têxteis e de comunicação onde culminaram nos novos segmentos denominados “Full Tex” e “Full Sign”.

Contudo apresentado, a marca institucional “Full” vem como base para as três segmentações abaixo de sua coordenação. Para as ambas marcas foram agregados elementos simplificados conceitualmente que representam seus DNA’s.

full-importarrow
Para o segmento “Full Tex” a trama dos tecidos foi observada por uma ótica mais simplificada resultando em um conceito remetendo as ligações, a união e assim “costurar” novas parcerias.
texfulltex
Já a divisão para os produtos de comunicação “Full Sign” trouxe a ideia do alvo e das ondas sonoras com uma releitura geométrica minimalista para assim representar o objetivo e o alcance que faz parte da essência do grupo.
fullsign target

hr

logos

hr